Como Fazer Sexo Oral na Sua Parceira.

Em qualquer prática sexual, a mulher precisa de um clima erótico para conseguir atingir o orgasmo. Por isso, durante o sexo oral, não economize esforços para lhe dar o máximo de prazer. Não ter pressa é a chave do sucesso.

Sexo oral para levar a mulher ao delírio

O sexo oral também precisa de preliminares. Não vá direto ao clitóris. Comece por tirar cada uma das peças de roupa da sua parceira, bem devagar, mas deixe as calcinhas para mais tarde. Seguidamente, comece por lhe acariciar o pescoço, as costas, as mamas e mamilos, barriga, coxas… Use e abuse da língua. A criatividade não tem limites.

Dizer-lhe o que lhe vai fazer, ao pé do ouvido, com uma voz sedutora, pode deixá-la louca de tesão. Experimente dizer-lhe obscenidades como “Vou-te lamber toda…, vou-te lamber as mamas, acariciar-te o clitóris com a minha língua e lamber-te a cona até te vires na minha boca…”.

Homem a fazer sexo oral na mulher

Procure um lugar e uma posição confortável para que possa explorar as coxas e a vulva da sua parceira. deite-a de barriga para cima, e coloque-lhe um leve apoio nas costas ou no rabo. É claro que variações como em pé ou de quatro também são bem-vindas, durante o sexo oral, mas essa definitivamente é a mais confortável.

Brinque um pouco com as expectativas da sua parceira, beijando-lhe os grandes lábios antes de lhe tirar as calcinhas. Beije-lhe as virilhas, a parte interna das coxas, vá tirando as calcinhas lentamente, beijando e explorando delicadamente a região. Por fim, toque a vulva com os lábios. Enrijeça a língua e estimule o clitóris. Faça círculos, oitos e espirais com a ponta da língua. Sempre com suavidade. Os movimentos devem ser ritmados e contínuos para deixar a sua parceira cada vez mais excitada. Ou seja, se você mexer a língua na horizontal e depois na vertical, o resultado será frustrado, porque a mulher, durante o sexo oral, gosta de ser estimulada sempre com o mesmo movimento.

Observe os movimentos que a sua parceira faz com o corpo. Se for bom observador, certamente será um bom amante. Se ela se começar a mexer, tentando aproximar a sua língua para onde deseja, você está no caminho certo, do contrário, ela fará movimentos de repulsa, tentando afastar-se. Quando ela estiver nesse ponto, é hora do ataque. Uma dica é colocar os lábios no final da fenda e com a língua fazer um movimento ascendente, internamente. Outra variante é começar da base até o topo da fenda. Toque suavemente toda a região interna, lambendo os grandes lábios, o clitóris e a entrada da vagina. Use não só a sua língua, mas também os seus lábios.

Faça movimentos suaves e ritmados. O primeiro toque do clitóris deve ser bem delicado. Depois de efetivamente o localizar, dedique-se, lambendo devagar e aumente um pouco a pressão de forma progressiva, mas sem pressionar muito.

Com os dedos, afaste delicadamente os grandes lábios para expor mais a região e vá aumentando a velocidade e a pressão sobre o clitóris.

homem a fazer sexo oral na mulher

Quando o orgasmo estiver a aproximar-se, a sua parceira vai dar sinais. Movimentando o quadril para frente e para cima e, claro, os gemidos e a respiração intensificam-se. Mantenha o mesmo ritmo até ao fim. Isso é de extrema importância e, é onde a maioria dos homens falha, durante o sexo oral. Faça o que a sua parceira lhe pedir.

Depois da mulher atingir o orgasmo, a região fica extremamente sensível. Por tanto, não cesse os movimentos de uma vez, mas vá diminuindo o ritmo e a pressão até parar. Um beijo final delicado pode ser uma boa medida!

Agora, mãos, lábios e língua à obra!

Sem comentários

Deixe o seu comentário