Como Fazer Sexo Oral no Seu Parceiro

Por incrível que pareça, não é o sexo anal o campeão do ranking das preferências sexuais masculinas. O vencedor é o sexo oral! Independentemente da idade, não há homem que não goste de receber um bom sexo oral. A língua e a boca têm a temperatura e a humidade ideais para tornar a carícia muito mais excitante.

Não há mulher boa de cama, que não saiba fazer um sexo oral bem feito.

Durante o sexo oral, é importante que você esteja disposta a “cair de boca” no seu parceiro, sem preconceitos nem pudores. Mais excitante do que inventar brincadeiras safadas, é demonstrar que sente tesão quando está a tocar, lamber e chupar o pau do seu parceiro.

No sexo oral, os sabores podem ser um bom aliado!

Comece com as mãos, mas não se esqueça de as lubrificar. Se quiser, ter uma mistura de sentidos, pode brincar com o paladar. Experimente colocar, no pau do seu parceiro, um lubrificante com sabor e de seguida massaje-o o com as mãos e depois com os lábios e língua. Em alternativa, experimente “barrar” o pau com chantilly ou leite condensado e depois retire-o delicadamente com a língua!

Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pénis, porque isso ajuda a ter noção do tamanho e de quanto colocar na boca.

Comece pela fala, dizendo-lhe o quanto gosta e sente prazer em lhe fazer sexo oral. Se ele ainda não estiver excitado, começará a ficar assim que a começar a ouvir falar Obscenidades para dar tesão durante o sexo.

Aprecie o pau do seu parceiro com as palavras, com a boca e com os olhos. Os homens são verdadeiros narcisistas no que diz respeito ao seu pau. O homem gosta de ver expressões de desejo no rosto de quem o acaricia com sexo oral.

Aproveite para dizer obscenidades como: “eu vou-te chupar este piço todo”, “vou enfia-lo todo na minha boca”, “vou-te chupar até te esporrares todo na minha boca…”.

Mantenha a boca e a língua bem humedecidas. Comece pela glande, envolvendo-a por inteiro. Chupe a cabeça do pénis como se fosse um chupachupa, alterne entre lábios e língua. Deixe a língua flácida e faça movimentos de subir e descer, ora tirando o pau totalmente da boca, ora subindo e descendo sem parar.

Mulher a fazer sexo oral no homem

Coloque o pau todo na boca, até o fundo da garganta. Nesta altura faça sucção com bastante força, e procure deixar a boca mais suave quando estiver na parte da glande. No início você pode sentir algum incómodo, mas com o treino não terá mais a sensação do refluxo quando a cabeça do pau tocar a epiglote.

A região de maior sensibilidade é a glande , mas nela encontra-se uma micro região que é mais sensível ainda, o freio do prepúcio. Vale a pena consultar um livro de anatomia para saber a localização exata.

freio do prepúcio

É exatamente nesta parte, durante o sexo oral, que você se deve concentrar e dar uma a atenção especial. Existem duas maneiras diferentes de dar prazer com sexo oral no freio do prepúcio:

Uma delas é, com a língua humedecida e rígida, sem estar com a boca na glande, friccionar o freio, apenas com a ponta da língua rígida. Brinque percorrendo o curto comprimento do freio do prepúcio e também na transversal do freio.

A segunda maneira é com a boca envolvendo toda a glande, também se acaricia o freio do prepúcio, só que usando a língua flácida. Apesar da parte mais erógena do pau ser o ápice, explora-se todo o corpo peniano e passa-se a língua envolta dele, fazendo algumas paragens para sugar a região da virilha também. Abuse dos movimentos repetitivos, fazendo inicialmente em ritmo lento e depois acelerando os movimentos.

Para aumentar a força do orgasmo, faça com que o momento dure o maior tempo possível , mudando de ritmo quando o seu parceiro estiver a ponto de ejacular, dessa maneira é possível controlar a hora da finalização. Mudanças frequentes no movimento, normalmente retardam a ejaculação e movimentos repetitivos e vigorosos podem acelera-la.

Para causar maiores arrepios no seu parceiro, durante o sexo oral, coloque na boca pedrinhas de gelo ou gel comestível, que ambos causam sensações térmicas incomuns, que excitam os homens.

Massaje e acaricie-lhe os testículos, um de cada vez. Acredite, ele vai adorar! Deslize os seus dedos em direção ao períneo e acaricie essa sensível região, sem pudores. Depois de falar algumas obscenidades, segure com vontade o pau, não de forma delicada como quem tem medo, mas com firmeza, com mestria.

E agora, Mãos, Lábios e Língua a obra!!!

Deixe o seu comentário