Como fazer preliminares, para obter um prazer intenso, durante o sexo?

Para a mulher, preliminares bem feitas, são meio caminho andado para ela desfrutar de um prazer intenso durante o sexo. O grande problema é que muitos homens, por preguiça ou desconhecimento, acabam por não dar a atenção que deveriam, a essa prática fundamental para o prazer feminino.

preliminares sexo

Para os ajudar nesse desafio rumo a um sexo mais agradável, confiram uma lista de preliminares infalíveis para que possam disfrutar de um prazer intenso durante o sexo. Mas não se esqueçam: o primeiro obstáculo a ser superado provavelmente está dentro das vossas cabeças. Relaxem mais e divirtam-se!

Preliminares para desfrutar de um prazer intenso durante o sexo

1. Conduza as mãos do seu parceiro para onde mais gosta. 

Não tenha medo de falar quando a carícia não lhe estiver a agradar. Seja honesta, mas com delicadeza. Agarre na mão do seu parceiro e coloque-a na zona do corpo onde você mais gosta de receber carícias. Faça os movimentos, junto com ele, para lhe mostrar de que forma ele deve fazer.

2. Acaricie-se à frente dele. 

Por se excitarem mais rápido, a maioria dos homens vão com muita sede ao pote. Nesse caso, você deve mostrar-lhe que o seu ritmo é diferente e precisa de preliminares para obter um prazer intenso. Provoque-o com sutileza, com o intuito de lhe mostrar como esse jogo de sedução também é agradável.
Masturbe-se à frente dele. Isso vai excita-lo e obriga-lo a ficar parado, a olhar, e isso é também uma forma de o conter”.

3. Use e abuse das mamas.

Todas as mulheres sentem prazer, com carícias nas mamas. O que é ótimo, porque os homens também sentem muita tesão ao olhar e tocar essa parte do corpo feminino. Essa região do corpo deve ser explorada sem pressa, com toques subtis, que devem evoluir para toques mais penetrantes e carícias com os lábios e língua.

preliminares sexo

4. Explorem também outras partes do corpo.

Ir além do óbvio traz sensações diferentes e muito agradáveis. Carinhos, beijos no pescoço, na barriga, nos pés e em outras partes do corpo também podem contribuir muito com o aquecimento pré-sexo.

O corpo humano possui muitas regiões erógenas que às vezes passam despercebidas. Comecem, com movimentos subtis, criem um clima agradável e sensual.

5. Não menosprezem o poder do beijo.

Um beijo bem dado acompanhado de caricias penetrantes é um dos melhores afrodisíacos que existem. O beijo é uma forma de entrega, de carinho e demonstra uma cumplicidade enorme com o parceiro. Apesar de muitos casais acabarem por se esquecer, o beijo e o sexo combinam muito bem, na hora H e juntos, permitem desfrutar de um prazer ainda mais intenso.

6. Faça e receba massagens.

O toque das mãos do parceiro ajuda a relaxar e a inspirar os bons momentos que estão por vir. Nada como receber uma massagem sensual depois de um dia cheio para esquentar o clima. Devem começar pelo pescoço e costas e de seguida passar para outras partes do corpo. Experimentem usar óleos com sabor e variação de temperatura, comestiveis, com aromas afrodisíacos. Ajudam a criar um ambiente relaxante.

7. Usem a criatividade nas carícias.

Trazer um copo com gelo, um frasco de mel ou de chantilly para a cama pode ser uma ideia divertida e estimulante para ajudar a inovar na hora do sexo. Essas brincadeiras a dois ajudam a descontrair e relaxar, afastando as neuras e deixando o caminho aberto para o prazer intenso.

8. Insiram brinquedos para apimentar ainda mais o sexo.

Se nunca visitaram uma sex shop, porque não existe nenhuma perto de vocês ou porque têm vergonha, então visitem uma loja online . Existe uma infinidade de artigos que podem ajudar a apimentar a relação e deixá-la ainda mais agradável. Géis com sabor e variação de temperatura, anéis penianos, vibradores, tangas comestíveis, fantasias, preservativos com gosto ou que brilham no escuro, não importa. Entre quatro paredes, com o consentimento dos dois, vale tudo!

9. Sexo oral sem limites.

O sexo oral é uma das práticas mais importantes para o prazer feminino, apesar de ainda existirem muitas mulheres que não gostam de receber e homens que não gostam de o fazer.
Experimentem Caramelos mentolados com sabor a cereja, sem açúcar, mas com um ponto atrevido que vos vão dar um prazer nunca antes experimentado…

Sem comentários

Deixe o seu comentário