Apimente as Suas Relações Com Fantasias Sexuais

Quando se trata de fantasias sexuais, não me estou a referir apenas a fantasias de enfermeira, diabinha ou algo do género, mas sim a troca de parceiros (swing), ménage à trois, sexo em locais públicos e todo o género de fantasias sexuais que fazem parte do imaginário de muita gente, mas poucos tem a coragem de colocarem em prática ou simplesmente assumir que as tem.

Fantasias sexuais

As fantasias sexuais têm servido para apimentar bastante as minhas relações.

O fato de ter conversado sobre as minhas fantasias sexuais com todos meus parceiros de relacionamento, fez com que, sem sombra de dúvidas, o sexo ficasse bem melhor depois disso.

As fantasias sexuais são infelizmente, um caso de grande polêmica entre casais.

Infelizmente uma boa parte dos casais vivem num mundo onde um não pode sequer comentar com o outro que tem vontade de fazer algo “diferente”, que tem vontade de extrapolar de vez em quando ou apenas vontade de conhecer outras pessoas.

Conheço muitas mulheres que, infelizmente se casaram virgens e não conhecem nem o beijo de outro homem, mas gostariam de conhecer. Essas mulheres tem absoluta certeza do amor que sentem pelo seus parceiros. A curiosidade em conhecer outra pessoa é simplesmente carnal, não envolvendo qualquer sentimento, mas falar disso com o parceiro é proibido. Talvez essa postura se deva ao facto de o homem dificilmente aceitar não ser o único e exclusivo, na vida da mulher. E já que tocamos no assunto, caímos também na teia do machismo. Isso mesmo, machismo. Muitos homens não aceitam que as suas companheiras tenham fantasias sexuais mas vivem fantasiando altas aventuras com as mais diversas mulheres. Mas, o pior é quando colocam em prática as suas fantasias sexuais com pessoas alheias ao seu casamento, em absoluto sigilo.

Infelizmente também temos homens que tentam compartilhar com as suas parceiras as suas fantasias sexuais e acabam frustrados com as respostas, totalmente inesperadas, da sua companheira.

Tenho um amigo que um dia chegou ao trabalho com cara de quem não tinha dormido e, ao perguntar o que se tinha passado, ele respondeu que tentou conversar com a esposa sobre fantasias sexuais e ela colocou-o fora de casa! Foi obrigado a dormir dentro do carro.

O fato é que as fantasias sexuais estão presentes na cabeça da maioria das pessoas e não deixam de ser um adereço ao relacionamento que, em muitos casos, beneficiam o relacionamento de uma forma extraordinária. Aconselho-vos a conversarem com os seus/suas companheiros(as) sobre as vossas fantasias sexuais.

NÃO FAÇA NADA QUE NÃO QUEIRA – Se quer agradar o seu/sua parceiro(a), faça apenas o que lhe agrada. Ninguém gosta de passar por situações onde não gostaria de estar.

Deixe o seu comentário